:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Colégio São João Evangelista iniciou as atividades nesta segunda-feira (18), da Semana da Família que segue até o dia 23 de setembro, com o tema: “Formação dos filhos: de quem é a responsabilidade?”. Às 19h foi realizada a Santa Missa presidida pelo padre Moisés Porcino no salão da escola. A programação segue ao longo da semana com várias atividades em sala de aula relacionadas ao projeto e palestras para os pais. Para finalizar, será realizada uma noite de caldos no dia 23, toda a comunidade está convidada, o ingresso custa apenas R$ 15,00.

19.jpg

A equipe do Vida Diária conversou com a irmã Márcia Campos de Sena, administradora do colégio, que disse que o evento, tem como objetivo aproximar os pais da vida escolar de seus filhos. “O Colégio São João Evangelista, com 34 anos de tradição na educação dos cidadãos teixeirenses, hoje iniciando mais um projeto com muita alegria, nada melhor que começarmos com a santa missa, para que tenhamos uma semana cheia de bênçãos, e aproveito para convidar as famílias para buscar em Deus a força para arcar com o compromisso que é a educação dos filhos, e participar da nossa confraternização com a noite de caldos no próximo sábado”. Disse.

13.jpg

Para participar da noite de caldos, basta adquirir o convite por R$15 reais, onde serão servidos à vontade. O evento acontecerá no Club APRATEF (próximo ao batalhão), a partir das 19h. Ainda, terá apresentações e exposições dos trabalhos dos alunos, música ao vivo com o cantor Iuki, sorteio de brindes, pula-pula e muito mais.

14.jpg

Pontos de vendas dos ingressos: no próprio colégio localizado na rotatória da melancia, e na Nova Papelaria no centro da cidade. Mais informações (73) 3011.5063.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo.

Reportagem relacionada:

Colégio São João Evangelista promoverá Semana da Família; participem da noite de caldos

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.