:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de junho: A equipe do Vida Diária acompanhou na noite deste sábado (16) a grande final do concurso “Encanta Teixeira”, realizada no Shopping Teixeira Mall. O evento foi repleto com muita alegria, emoção, prestígio e, principalmente, talento. Para os jurados, Wesley Lemos, Mirian Ferreira, Mirla Kleille, Ricardo Aguiar e  Seu Gilson foi bem difícil escolher a melhor voz, pois o nível musical dos candidatos estava excelente.

 

Para Joelma Nunes, gerente geral do Shopping Teixeira Mall e membro da organização desse evento, “hoje é um dia de muita festa e alegria para a gente, foi a culminância desse projeto, e todas as nossas expectativas não foram apenas alcançadas, foram superadas. Nós tivemos e acompanhamos a revelação de novos talentos musicais da cidade de Teixeira de Freitas e região, porque houve também candidatos das cidades circunvizinhas. O público esteve presente em todos os dias do nosso evento, sempre com casa cheia, e o melhor de tudo, que eles saíram daqui satisfeitos e encantados com as apresentações”, explicou a gerente.

 

Sobre as premiações, Joelma disse que foram R$ 2.000,00 em prêmios distribuídos para as duas categorias (de 05 a 12 anos e de 13 a 20 anos), como violão, bicicleta, vale-sorvete, vale-cinema, vale-compra na American Importado (loja que inaugurará em breve no Shopping Teixeira Mall) e bolsa de estudo no Genoma Cursos.

 

Além das apresentações dos participantes finalistas do concurso, teve diversas atrações que animaram o grande público com muita música, dentre eles, Coral Emanuel, Grupo de Dança Extreme Company, César e banda, coral Meninas cantoras da Paz do Dando Corda Paz e Bem, apresentação do professor e maestro Ricardo Aguiar, Seu Gilson e Marcelo Calazans. Ao final, foi anunciado o resultado dos vencedores do 1º Encanta Teixeira, confira: na categoria de 05 a 12 anos, Hellen Sandy, de 09 anos, ficou em 1º lugar com 344,5 pontos, enquanto que o 2º lugar foi para Agar Rodrigues (341,9 pts) e o 3º lugar para Laura Olinda (341,1 pts);

Já na categoria de 13 a 20 anos, o 1º lugar ficou com Noemi Santos (346,5 pts), 2º lugar - Anderson Mendes (346,3 pts) e 3º lugar - Adinael Lírio (345,7 pts).

A diretoria do shopping agradece a todos os parceiros que contribuíram para essa realização, pois sem eles nada disso seria possível, que foram: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através do Departamento de Cultura, Atual Móveis, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Genoma - Sistema de Ensino, Faculdade do Sul da Bahia (FASB), Brasil Gás, Consórcio Hi-car - Hyundai, Erlan do Grupo Temat, Casa das Gôndolas, Site Vida Diária, William Batera e seus convidados (banda).

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Filmagem e edição: Anderson Thomaz

 

Matérias relacionadas:

Shopping Teixeira Mall realizou primeira audição do “Encanta Teixeira” nesta terça-feira

Com grande público, 1º dia do “Encanta Teixeira” foi um sucesso; conheça os 08 classificados desta sexta-feira

2ª dia de eliminatória: definidos os semifinalistas do Encanta Teixeira

Com muita emoção, já estão definidos os finalistas do 1º Encanta Teixeira; a final será no dia 16 de junho

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.